Sábado, 30 de Dezembro de 2006
esperu k xte anu me traga o k 2006 n me troux embora axe mt dificil... gxtaria de n ter tts desilusoes k kem me rodeia... gxtaria de konfiar em ti honey, sem exstir entre nos kkr duvida, n sei se serei kapaz m vo tntar... gxtaria de olhar a mnha volta e ver k td as açoes k tnhu tdu tveram um bom retorno... gxtaria de n ser mal interpretada... gxtaria k me kompreendesem... gxtaria k me ouvissem knd precisu jgar pa fora mt du k tnhu ka dentru... gxtaria k me abraçassem de forma vrdadera... gxtaria de ter pesoas ao meu laduh k n estivesem lah apenas pk da jeito... gxtaria de tt koisa... m so o gxtaria n xega ne... tb e prcisu k lutemus por aklu k gxtariamus k fosse a nossa vida... veremus entau se no novo anu essa luta tera algum kombate vencedor...

koisas da vida --- boss ac
tags: ,

publicado por Alma de Criola às 18:59 | | Comentar

mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

FIM

Plano para o Fim de Seman...

Amizade

Regresso

Rápidas melhoras

arquivos

Agosto 2010

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006